quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Festas e brincadeiras de pano: A Torre do Castelo

No post de hoje, a equipe de A Torre do Castelo conta um pouco pra gente onde buscam inspiração para criar a decoração das festas e quais os temas mais inusitados que já criaram.

A Torre do Castelo faz mesas para festas de aniversário, fantasias e brinquedos de pano com muito capricho e que contribuem bastante para a imaginação da criançada!   

Festa Robin Hood.
Produção: A Torre do Castelo.


Trabalhar com festa é uma delícia! Cada tema é um desafio, mesmo que seja repetido. Sempre inventamos um detalhe novo para que as festas atendam o gosto das mamães e, principalmente, do aniversariante, e se tornem únicas. 

A cada novo tema fazemos uma pesquisa na internet para traçar o perfil do cliente, assim montamos um projeto do jeitinho que o cliente quer, mas ainda não sabe. É uma delícia ver o projeto sair do papel e virar realidade!

A nossa decoração não é só a mesa, mas as brincadeiras de toda a festa. A festa torna-se realmente temática. Fazemos muitos temas clássicos, um pouco fora dos temas mais comerciais. Um tema inusitado que tivemos foi "Gangnan Style" - fizemos o projeto mas, infelizmente, a cliente desistiu.

Dos temas clássicos, recentemente tivemos "Robin Hood" e "Peter Pan". Além da mesa, todo o espaço de festas foi produzido e fabricado pela A Torre do Castelo: fantasias, tendas medievais, oficina de velas e de Arco e Flecha. O nosso maior objetivo é fazer com que pais e filhos se divirtam juntos e embarquem no Mundo da Fantasia.


Fantasia e oficina de arco e flecha.
Produção: A Torre do Castelo


O nome A Torre do Castelo foi dado à nossa empresa por querermos retomar temas clássicos, muitas vezes desconhecidos pelas crianças. Queremos trazer o fantástico e o mágico e nada melhor que a Era Medieval para despertar a fantasia.

É possivel conhecer mais do nosso trabalho pelo nosso blog (http://atorredocastelo.wordpress.com) ou pelo facebook (http://www.facebook.com/Atorredocastelo)


Obrigada, Priscila e Patrícia, por compartilharem o trabalho de vocês conosco!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário